martes, 4 de mayo de 2010

Um exemplo na Maçonaria: Este é o verdadeiro sentido da palavra Regularidade na Maçonaria.




Informacion del GOB, gracias a los HH:. Brasileros y felicidades a los HH de Haiti.

Meus muito caros Irmãos,

Eu foi bem feliz de voltar este Domingo no Congo depois este dia quem, sem duvida nenhum, vai fazer parte da historia de Angola. Eu só queria enviar-vos umas das fotografias que eu recebi de um irmão. Estas fotografias ajudaram-me ainda saber uma outra lição de coragem e a fé no caminho que nos prosseguimos todos juntos. Aqui em Angola, os esforços de cada um de nos e sobretudo a coragem e a fé no que nos começamos vão ajudar fazer crescer uma fraternidade real, sincera, solidar e forte.
Estas fotografias mostram-nos alguns de nossos Irmãos no Haiti depois da catástrofe quem aconteceu, continuando a trabalhar no templo deles, apesar das condições precárias nas quais encontram-se hoje... Nosso caminho em Angola vai talvez aparecer longo e difícil, talvez não (ninguém sabe), mais eu estou convencido do que a fé tem que residir para consolidar a solidariedade quem é umas das qualidades mais fortes dos maçons do mundo inteiro.

Tenho dito
Amour BIKOUTA